APPO realiza nesta semana chá beneficente em Petrópolis
segunda-feira, 20 de maio de 2013A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) da cidade Petrópolis, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, vai realizar na próxima quinta-feira (23) o tradicional Chá Beneficente para arrecadação de fundos para a manutenção da entidade. Dessa vez, o evento será em prol da Casa de Apoio dos Pacientes Oncológicos, que será inaugurada nesta segunda-feira (20). O chá está marcado para 18h no Espaço Sandra’s, no Centro.
No evento na cidade de Petrópolis serão servidos salgados, doces, torradas, sanduíches, além de chás, café, sucos e refrigerantes, resultado da doação de pessoas físicas e empresários que entendem a importância do trabalho da APPO. “A equipe da Associação fica sem palavras diante do apoio de tantas pessoas em prol da mesma causa. Nossos eventos são sempre um sucesso, pois a sociedade acredita no nosso trabalho e na bandeira que defendemos, ou seja, a importância da prevenção e detecção precoce do câncer e a qualidade de vida do paciente durante e após o tratamento”, pontua Ana Cristina Coelho Mattos, presidente da APPO.
Os ingressos para o Chá Beneficente podem ser adquiridos na sede da APPO, que fica na Rua Visconde da Penha nº 72, Centro. O valor é R$ 20. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956 e do site da entidade.
Serviço
Chá Beneficente da APPO
Local: Espaço Sandra’s, na Avenida Tiradentes nº 70, Centro
Horário: quinta-feira (23) às 18h
Ingresso: R$ 20
Informações: (24) 2242-0956
Fonte: G1
Mais notícias sobre Petrópolis:
- GAAPE celebra o Dia Mundial do Autismo no Palácio de Cristal em Petrópolis
- Biblioteca infantil do Museu Imperial vai oferecer atividades educativas em Petrópolis
- Lua é tema de exposição em Petrópolis
- Associação de Petrópolis vai promover a Rua Teresa Itinerante
- Petrópolis se prepara para receber mais uma edição do Solstício do Som